segunda-feira , 12 maio 2025
GoiásNacional

Ronaldo Caiado sempre posa de valentão, mas não fala nada dos escândalos envolvendo Eduardo Cunha. Será por que???

O senador Ronaldo Caiado (DEM) tem como esporte preferido atacar Lula e a presidente Dilma Rousseff. O parlamentar goiano detona os dois petistas e chega atá a pedir a prisão do ex-presidente.

Caiado faz questão de manter sua figura pública de homem durão, bravo e que enfrenta qualquer tormenta. O que todos no mundo político estranham é a leniência de Caiado com o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.

O peemedebista agora está no olho do furacão com a divulgação de uma papelada que comproa a existência de suas contas na Suíça.

Caiado, no entanto, fica caladinho. Nada de gritos contra o presidente.

Estranho…

Artigos relacionados

Nacional

Casal é flagrado fazendo sexo no Panteão da Pátria, em Brasília

Inacreditável  Uma cena inacreditável de um casal mantendo relações sexuais no alto...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...