terça-feira , 23 junho 2026
Goiás

Jornal Opção: Raquel Teixeira tentou convencer Marconi a não implantar o modelo de gestão por OSs nas escolas estaduais. Não conseguiu

Revelação do Jornal Opção, em sua última edição: a secretária da Educação, Raquel Teixeira, tentou convencer o governador Marconi Perillo a desistir da adoção do modelo de gestão por organizações sociais nas escolas públicas do Estado.

É publico e notório que Raquel Teixeira é contra o projeto.

O semanário não dá maiores detalhes, mas arremata dizendo que o esforço da secretária foi em vão: o governador, decidido a mudar em definitivo o sistema educacional goiano, já anunciou que o ano letivo de 2016 começará com pelo menos 25% das escolas estaduais funcionando sob administração das OSs.

[vejatambem artigos=” 49926,49930… “]

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...