sábado , 7 março 2026
Goiânia

“Disseram que o Parque Macambira-Anicuns era para 50 anos, mas uma chuvinha de 20 minutos acabou com tudo”, alfineta apresentador da rádio Difusora

As chuvas do último fim de semana destruíram inúmeras obras das prefeituras de Goiânia e de Aparecida, entre elas grande parte do Parque Macambira-Anicuns – “inaugurado” pelo prefeito Paulo Garcia dentro das comemorações do aniversário de Goiania, no dia 24 de outubro.

Nesta sexta-feira, o colunista das mulheres peladas da última página do Diário da Manhã, Luiz Augusto Pampinha, publica uma frase emblemática que ouviu do apresentador Laerte Júnior, da rádio Difusora: “Disseram que o Parque Macambira-Anicuns era para os próximos 50 anos, mas uma chuvinha de 20 minutos acabou com tudo”.

No seu perfil no Twitter, Laerte Júnior informa que a projeção para os próximos 50 anos foi feita pelo secretário municipal Nelcivone Melo e acrescenta mais críticas à obra, que chama de Parque Macambira-Anicuns Sonrisal: “Moradores próximos disseram que obra do Parque foi mal feita. Alguém da prefeitura ignorou e sapecou: eles não têm conhecimentos técnicos”.

Taí o resultado.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...