sexta-feira , 24 abril 2026
GoiâniaImprensa

Agenor detona Paulo Garcia, parte 3: vice reprova secretário de Finanças (Jeovalter Correia) escolhido por Paulo Garcia

Os ataques do vice-prefeito Agenor Mariano ao seu chefe Paulo Garcia (PT) não param. Ainda na coluna Giro, o peemedebista agora reprova a escolha de Jeovalter Correia para exerce o cargo de secretário de Finanças.

“Sei da dificuldade financeira da Prefeitura, mas precisamos de secretários mais capacitados para as finanças municipais. Qualquer um pode aumentar impostos”, dispara Agenor.

De fato, Jeovalter (famoso por usar um chapéuzinho) nunca foi unanimidade na prefeitura e muitos pedem sua cabeça há tempos, porém Paulo Garcia o considera o salvador da pátria.

As finanças da prefeitura continuam em situação caótica, tanto que o meio expediente foi adotado para economizar.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...