segunda-feira , 13 julho 2026
GoiâniaImprensa

Agenor detona Paulo Garcia, parte 4: vice critica redução do expediente da prefeitura e diz que serviço que já é ruim vai piorar

Na sua entrevista ao jornalista Jarbas Rodrigues, da coluna Giro, o vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) finaliza criticando a medida do prefeito Paulo Garcia (PT) de reduzir a jornada de trabalho da prefeitura para meio período.

A partir do próximo dia 16 e durante seis meses, o serviço será finalizado às 13h.

“Só vai aumentar a revolta dos contribuintes, que já reclamam dos serviços do município em período integral”, afirmou um sincero Agenor.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...