quarta-feira , 17 julho 2024
GoiâniaImprensa

Depois que Nando e Cileide deixaram o comando de O Popular, portal do jornal na internet triplica a audiência e chega a 7,5 milhões de acessos por mês

Depois que Luiz Fernando Rocha Lima e Cileide Alves foram defenestrados do comando editorial de O Popular, o portal do jornal na internet saiu de 2,8 milhões de acessos/mês, há seis meses, para 7,5 milhões atualmente.

Luiz Fernando Rocha Lima foi demitido da diretoria editorial de O Popular. Cileide Alves foi afastada da editoria-chefe e rebaixada para o cargo sem atribuições de editora de opinião. Os dois defendiam um modelo de jornal elitizado, dono da verdade, focado na crítica à classe política e pouco interessado em prestar serviços à comunidade e informar com prioridade para os assuntos de interesse – sem trocadilho – popular.

No início de 2015, O Popular levava um banho do Diário de Manhã em matéria de audiência na internet: com apenas 2,8 milhões de acessos/mês, ficava bem atrás do DM, que tinha 7 milhões de acessos/mês.

O afastamento de Nando e Cileide marcou uma virada no jornalismo de O Popular e produziu resultados: em menos de três meses, a visualização do portal na internet deu um pulo e está atualmente em 7,5 milhões de acessos/mês (dados de setembro último).

[vejatambem artigos=”50713,45721,3… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...