sábado , 14 junho 2025
GoiásImprensa

“Enquanto Marconi e José Eliton mostram Goiás com crescimento acima da média, a oposição vai para Brasília mostrar as vísceras do PMDB”, diz jornalista no Diário da Manhã

Em artigo publicado no jornal Diário da Manhã nesta segunda-feira (23), o jornalista Carlos Alberto Santa Cruz faz um paralelo entre lideranças do Estado ao comparar as conquistas alcançadas pela dupla formada pelo governador Marconi Perillo e vice José Eliton com o caos no PMDB fatiado entre o ex-prefeito Iris Rezende e o deputado Daniel Vilela. “Aqui em Goiás, mesmo neste tempo de crise, o governo, além de fazer o dever de casa, ainda projeta o Estado com agenda positiva que Inova Goiás, faz Goiás Competitivo e o Consórcio Brasil Central”, afirma ele.

No outro plano, o jornalista se reporta ao fato de o PMDB continuar sem direção em face da briga interminável pelo seu comando. “E o troca-tapas entre o deputado Daniel Vilela e o ex-prefeito Iris Rezende foi parar em Brasília. Uma baixaria de Goiás na esfera federal. Meu Deus, meu Deus, que horror”, afirma ele.

Para Carlos Alberto Santa Cruz, “enquanto o governador Marconi Perillo e o vice José Eliton mostram um Goiás competitivo, com crescimento acima da média e campeão de transparência, a oposição vai para Brasília mostrar as vísceras do PMDB, em acusações impublicáveis”. Ele afirma e indaga: “E esse partido ainda fala em Governar Goiás. Se o PMDB virou um desgoverno e não dá conta nem de se governar, como quer governar o Estado de Goiás?”

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...