quarta-feira , 2 setembro 2026
Goiânia

Você conseguiria estudar com uma goteira na sua cabeça? Pois é o que acontece com os alunos de uma escola de Paulo Garcia no Bairro Goiá. Assista

Imagine que você, leitor, deixasse seu filho na escola e quando fosse buscá-lo, depois da aula, ele estivesse encharcado por causa de goteiras.

É praticamente impossível aprender algo sob estas condições, mas é esta a realidade dos alunos da Escola Municipal Waterloo Prudente, que fica no Bairro Goiá, em Goiânia. Da mesma forma como empurra com a barriga a maioria dos problemas da cidade, este a administração do prefeito Paulo Garcia (PT) também não consegue resolver.

Além do incômodo, a chuva também está destruindo os computadores da sala de informática e o mobiliário do prédio.

Será que ele deixaria um filho dele estudar com uma goteira na cabeça? A gente aposta que não.

Assista aqui a reportagem da TV Anhanguera, que foi ao ar nesta segunda-feira, e que relata o drama dos alunos da escola Waterloo Prudente.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...