terça-feira , 3 novembro 2026
Goiânia

Paulo Garcia prestaria um grande serviço se mostrasse como recebeu as contas da prefeitura, sugere o jornalista Marcos Cipriano

A administração do prefeito Paulo Garcia (PT), que em abril de 2016 completa seis anos, foi bastante prejudicada pelo desarranjo nas contas do município. Desde que assumiu, Paulo procurou soluções para equilibrar as contas, mas impedido pelo PMDB de demitir comissionados e de enxugar os contratos da Comurg, só restava a ele aumentar os impostos – o que não aconteceu por conta da pressão popular em 2013 e 2014.

Agora que o ex-prefeito Iris Rezende (PMDB) o traiu e que os peemedebistas viraram as costas para ele, por que não explicar à população os motivos que o levaram a fazer uma gestão tão ruim? No Twitter, o jornalista Marcos Cipriano sugere que Paulo Garcia (PT) mostre como recebeu as contas da prefeitura em 2010, quando Iris renunciou para disputar o mandato de governador.

Até aqui, o prefeito se omitiu – num gesto de covardia com a população e de lealdade a Iris. Mas esta lealdade não se justifica mais.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...