domingo , 28 abril 2024
OAB Goiás

Fiel à linha propositiva, Buonaduce participa de debate entre candidatos a presidente da OAB-GO nesta terça-feira

O candidado da OAB Forte à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, participa nesta terça-feira (24), de um debate com os demais presidenciáveis organizado pela Rádio 730 AM. A discussão será transmitida ao vivo a partir das 7 horas, quando a advocacia goiana estará a quatro dias do pleito.

O debate será dividido em quatro blocos. A primeira etapa deve conter as apresentações dos candidatos e cumprimentos aos ouvintes. O segundo e o terceiro blocos serão destinados a perguntas entre os postulantes ao cargo de presidente da OAB Goiás, em sequência definida por sorteio. A última parte ficará reservada para as considerações finais da discussão.

Seguindo a linha propositiva desde o início de sua campanha, Buonaduce afirma que “o projeto OAB Forte tem a coerência, a união e a força que a advocacia do estado precisa para trabalhar pela valorização da profissão”. De acordo com o candidato “as propostas mais factíveis e os maiores índices de renovação na composição das chapas são apresentados pela OAB Forte”.

Lúcio Flávio de Paiva, candidato da chapa OAB que Queremos, vem mostrando preferência por ataques e ofensas, apresentando postura agressiva nas discussões realizadas até então. Já Enil Henrique, que busca a reeleição pelo grupo OAB Independente, não compareceu ao último debate e alegou que não foi avisado de uma mudança de horário. O presidente foi desmentido em vídeo divulgado pela organização do evento.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...