segunda-feira , 8 junho 2026
Goiás

Turma do urubu está de volta: oposição comemora paralisação da polícia e se lixa para a sociedade

Está programada para esta quarta-feira, a partir de 8h, paralisação de alguns setores das Polícias Civil e Militar em protesto ao adiamento do reajuste salarial proposto pelo governo do Estado.

Com essa notícia, a turma de urubus da oposição, que adora uma tragédia para tripudiar, voltou com força total. O site Goiás Real, gerenciado e editado pelo deputado estadual José Nelto, fez várias notas sobre a paralisação, sempre em tom sarcástico, como se estivesse torcendo para que surgisse um cenário caos em Goiânia.

A deputada federal deseleita Dona Iris também postou em seu Twitter um link que noticia a paralisação dos policiais.

Vale lembrar que foi essa mesma turma carniceira que ficava de plantão nas redes sociais e “comemorava” cada morte de garota pelo serial killer, no ano passado. Tudo para prejudicar a imagem do governador Marconi Perillo.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...