quinta-feira , 18 julho 2024
Goiânia

Paulo Garcia usa site da Prefeitura, custeado pelo dinheiro público, para defender Dilma do impeachment e atacar Eduardo Cunha e o Congresso

O prefeito Paulo Garcia usou o site oficial da Prefeitura de Goiânia para defender a presidente Dilma Rousseff do impeachment e atacar o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha. De quebra, ainda disparou críticas contra o Congresso Nacional.

O site oficial da Prefeitura, como é óbvio, é custeado com dinheiro do contribuinte – e não pode ser utilizado para a divulgação de questões políticas ou partidárias, o que pode até caracterizar improbidade administrativa.

A matéria com o “posicionamento” de Paulo Garcia foi publicada na seção de notícias do site e se refere a um pronunciamento, também dentro das instalações da Prefeitura, durante a entrega de prêmios a funcionários municipais. O texto é intitulado: “Paulo Garcia se junta a prefeitos na defesa da democracia no país”.

Defesa da democracia, no caso do prefeito, é defender a permanência de Dilma na presidência, mesmo diante da situação de desgoverno do país e dos escândalos de corrupção envolvendo a cúpula do PT e grande número de empresários e políticos ligados diretamente a Lula e a Dilma. O afastamento da presidente, segundo Paulo Garcia, seria um “golpe”.

Artigos relacionados

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...