quinta-feira , 2 julho 2026
Goiás

Paralisação da segurança, organizada por sindicatos, mostrou mais uma vez o lado negro da oposição: é capaz de torcer até pela violência

A paralisação de 24 horas de algumas forças de segurança, organizada por sindicatos, na semana passada, expôs o lado obscuro e mais cruel da oposição em Goiás.

Deputados petistas e peemedebistas se inflamaram de discursos agressivos e mostraram até certo prazer para comemorar cada furto, roubo ou homicídio que aconteceram durante a mini greve.

Enquanto o cenário de caos era pintado pela oposição, milhares de policiais trabalhavam normalmente nas ruas para proteger a sociedade.

O ano de 2015 passou e a turma de uma nota só continua; com ataques rasos, infundados e adepta do quanto pior, melhor.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...

GoiásGoverno Caiado

Ainda hoje: G24H divulgará bomba sobre mais digitais do PCC no Governo Caiado e Daniel Vilela

Bomba Ainda hoje, o G24H publicará uma reportagem exclusiva que vai implodir...