terça-feira , 20 outubro 2026
Goiás

Oposição tenta acabar com a festa do povo, mas não consegue: 60 mil assistem ao show de Leonardo e Eduardo Costa no Serra Dourada

No decorrer de semanas, políticos de oposição ao governador Marconi Perillo (PSDB) tentaram estragar a festa das pessoas que, tradicionalmente, passam a virada de ano assistindo aos grandes shows que o Estado organiza. Mas o sucesso incontestável da apresentação dos cantores Leonardo e Eduardo Costa mostrou que os chiliques da turma têm ressonância zero junto à população.

Nada menos que 60 mil pessoas assistiram ao espetáculo no estacionamento do estádio Serra Dourada, em Goiânia. Além de dois artistas inspirados, os espectadores também assistiram à queima de fogos, que foi uma das mais bonita dos últimos anos.

Quem tentou jogar água no chope do povo vai curtir uma ressaca sem precedentes nesta sexta-feira.

Artigos relacionados

Goiás

Grupo é acusado de lavar R$ 19 milhões do tráfico de drogas em Goiás

Movimentação ilícita Uma investigação da Polícia Federal revelou um esquema milionário de...

Goiás

Jovens de 18 anos morrem após serem arremessados de carro durante capotamento na GO-080

Trânsito Dois jovens de 18 anos morreram após um carro capotar na...

Goiás

“Fora velha guarda”: Adriana Accorsi rompe com ala do PT em Goiás

Racha A deputada federal Adriana Accorsi expôs uma crise interna no PT...