sexta-feira , 3 julho 2026
Goiânia

Radicais, com os rostos escondidos e portando até bombas, manifestantes que foram ao DM assumem postura neofascista

Integrantes do movimento que ocupa escolas estaduais estiveram na sede do Diário da Manhã ontem para protestar contra a cobertura do jornal no caso das Organizações Sociais.

O direito de protestar existe, claro. Só que o chama atenção é a postura agressiva e radical do grupo. Eles gritaram palavras hostis contra o editor-geral Batista Custódio e até jogaram uma bomba dentro do jardim do jornal.

A maior parte dos manifestantes estava com o rosto coberto e insistia no discurso. Quando encontraram com a secretária de Educação os manifestantes se recusaram a dialogar e ficavam gritando quando Raquel tentava explicar a gestão das OS.

Esse estilo radical e contra o diálogo dá um caráter fascista ao movimento, que vem perdendo cada vez mais credibilidade junto à sociedade.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...