terça-feira , 8 setembro 2026
EleiçõesGoiânia

Já viu isso, leitor? Iris transforma mesa de escritório em palanque e “reinventa” o comício, agora dentro de uma sala de reuniões

Ao receber uma comitiva de Aparecida, liderada pelo vereador Gustavo Mendanha, que veio a Goiânia para anunciar apoio à sua candidatura a prefeito da capital, Iris Rezende não hesitou: mandou o espremer o pessoal dentro de uma sala de reuniões no prédio onde “trabalha”, subiu em uma mesa de escritório e brindou a plateia com um discurso de 47 minutos.

Faltou apenas a tradicional suadeira de Iris, que empapa suas camisas durante as suas longas e demoradas falas em público.

A ação, inusitada, foi exaltada pela esposa de Iris, dona Iris Araújo, em seu perfil no Twitter, como uma “inovação” e como uma prova de que o velho cacique peemedebista está afiado e pronto para enfrentar qualquer disputa eleitoral.

Em seu Twitter, a (ex?) repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, comentou: “E tem alguém que acha mesmo que Iris não é candidato a prefeito de novo?”.

Claro, não tem ninguém.

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...