terça-feira , 26 novembro 2024
EleiçõesGoiânia

Jornal Opção: Vanderlan enxerga a política como extensão dos seus negócios particulares e não tem o menor “tesão” para conversar e articular

O Jornal Opção analisa na edição deste domingo o que chama de “falta de ânimo” do empresário Vanderlan Cardoso para conversar e articular politicamente – daí o isolamento em que continua se mantendo, sem lideranças de peso ao seu lado e sem partidos políticos importantes na sua base de apoio.

“A gente percebe que se trata de um homem sério, mas, com o perdão da palavra, falta-lhe tesão para a vida político-partidária. A política exige muito e, por isso, não deve ser vista como extensão dos negócios particulares”, diz ao Jornal Opção uma liderança que esteve com Vanderlan recentemente.

Em mais de 10 anos de carreira política, registra o semanário, o milionário nunca conseguiu estabelecer uma aliança partidária ou política sólida. Passou por vários grupos e partidos, mas continua sozinho. “Em política, isso não funciona. Não se pode assumir uma oposição, simular que pertence a um grupo político ou a um partidoe, em seguida, recuar. Os eleitores ficam desconfiados da seriedade de seus propósitos”, acrescenta o mesmo observador.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Eleições

Tião Peixoto é eleito vereador de Goiânia com 5.724 votos. Veja a lista com os eleitos

FATO Sebastião Peixoto (PSDB), volta à Câmara Municipal de Goiânia, após vencer...

Eleições

Diego Sorgatto vence as eleições em Luziania-Go, com 24.550 votos

Prefeito eleito Diego Sorgatto, foi reeleito para mais um mandato em Luziânia-Go....

Eleições

Danilo Jandaia vence as eleições com 3.144 votos na cidade de Jandaia

Danilo Jandaia foi eleito prefeito da cidade de  Jandaia com 60, 43%....