domingo , 26 abril 2026
Goiás

Pancadaria, tiro, mesa e celular quebrados, gritaria, choro: não se assuste, leitor, é só o PMDB discutindo, dentro do diretório estadual, a eleição do seu novo presidente. Confira áudio

A sede do diretório estadual do PMDB, nas proximidades da avenida Paranaíba, no centro de Goiânia, foi palco de uma “acalorada” discussão entre os envolvidos na campanha para a eleição do novo presidente estadual do partido – a disputa, por enquanto, está entre o ex-prefeito Nailton de Oliveira e o deputado federal Daniel Vilela.

Um desentendimento entre o deputado estadual Paulo Cezar Martins e o presidente da Juventude do partido, o nem tão jovem assim Pablo Rezende, a respeito de documentos que estariam sendo surrupiados do diretório, resultou em um tiro disparado para cima por um segurança de Paulo Cezar.

Antes, houve empurrões, uma mesa e um celular quebrados, choro e uma gritaria interminável, conforme pode se ouvir no áudio de 9 minutos disponibilizado, em um furo de reportagem, pelo Jornal Opção online, mostrando o andamento da “discussão”.

Segundo o Jornal Opção, Paulo Cezar Martins teria flagrado Pablo Rezende retirando documentos do arquivo do diretório e suspeitou que haveria manipulação e falsificação de papeis para influir na eleição. O deputado é ouvido no áudio dizendo que “quebrei, sim, celular (do Pablo Rezende) e se você quiser eu te quebro também”.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...