segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Isso é o PMDB: deputado do partido relata episódio em que pessoa subtraía dados de um computador “através daquele mecanismo que tem por aí, que é o tal do pendrive”

A entrevista do deputado estadual Paulo Cézar Martins à rádio 730 AM na manhã desta sexta-feira dá medida do quanto o PMDB é um partido atrasado e anacrônico, apesar de alimentar o sonho de reconquistar o Governo do Estado em 2018.

PC Martins deu entrevista ao radialista Altair Tavares para falar do arranca-rabo que ele se envolveu na última quarta-feira com o presidente em exercício da Juventude Nacional do PMDB, Pablo Rezende, na sede do partido. O deputado dizia – ou tentava dizer – que Pablo Rezende estava no computador subtraindo dados.

Mas embananou-se todo com termos próprios da tecnologia com que, nos dias de hoje, a maioria das pessoas já está familiarizada.

“O Pablo estava em cima do computador através do mecanismo que tem por aí, que é o tal do pendrive”, disse PC Martins, nada envergonhado com a própria ignorância, um minuto e dez segundos depois do começo da entrevista (ouça na íntegra clicando aqui).

Também chamam a atenção outros erros gritantes de português, como “vou te contar para você”, que ele repete incansavelmente nos dez minutos de bate-papo com Altair Tavares.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....