Em mais um sinal de que a administração do prefeito Paulo Garcia (PT) perdeu toda a crebibilidade que tinha junto à opinião pública, o jornalista Ulisses Aesse, do Diário da Manhã, publicou nota nesta terça-feira em que afirma que todas as obras municipais não vão para frente e sugere que há cabeças de burro enterradas nela.
Exemplos para confirmar a teoria de Ulisses Aesse não faltam. A começar pelo Centro de Saúde do Jardim Novo Planalto, A obra está tão atrasada que a placa com informações relativas ao projeto já foi destruída pelo tempo. Mas o pior é que a data de inauguração prometida foi pintada de preto, a mando do prefeito Paulo Garcia (PT), que não ser cobrado pelos moradores (clique aqui para conferir reportagem do blog sobre sobre o caso).
Quer outro exemplo bastante palpável? O corredor preferencial da avenida T-7, que começou no ano passado e está paralisado por falta de recursos. Ou o BRT Norte-Sul. Por fim, poderíamos mencionar o projeto de construção dos 81 CMEIs em quatro anos, que Paulo Garcia prometeu cumprir durante da campanha eleitoral.
A cabeça de burro deve estar bem guardada debaixo da mesa do prefeito.