sexta-feira , 1 maio 2026
Goiás

Marconi anuncia mais um concurso para PM para o começo de 2018. Será o segundo certame em três anos

Em café da manhã com blogueiros na manhã desta quinta-feira, no Palácio das Esmeraldas, o governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou que o Estado vai realizar concurso para dois mil policiais militares no começo de 2018. Eles se somarão aos 2,5 mil PMs que serão escolhidos em processo seletivo a se realizar ainda neste ano.

O certame de 2016 também vai servir para preencher 500 vagas na Polícia Civil. Marconi afirmou que a expectativa do governo é de que pelo menos 50 mil candidatos se inscrevam na disputa. O salário a ser pago deve ultrapassar os R$ 3 mil, somadas gratificações e bonificações por hora extra.

O governador disse que todas as associações de policiais concordaram com a nova faixa salarial estabelecida para o concurso e assinaram documento que ratifica este apoio. Ele também elogiou o trabalho do vice-governador José Eliton à frente da Secretaria de Segurança Pública e garantiu que aprova as medidas tomadas pela pasta para intensificar o combate à violência no Estado.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Mulher mata homem a facadas após discussão em Valparaíso

Homicídio Uma mulher matou um homem a facadas após uma discussão em...

Goiás

Ex-vereador morre após colisão entre moto e caminhonete na GO-060

Acidente Irone Felipe de Brito, de 49 anos, ex-vereador de Anicuns, morreu...

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...