Começou a debandada oportunista do PMDB de Goiânia com relação à gestão do prefeito Paulo Garcia (PT). O secretário municipal de Trânsito, Andrey Azeredo, anunciou neste sábado que se desincompatibiliza da pasta no dia 31 de março. A informação foi divulgada pelo repórter Vinícius Tôndolo na rádio 730.
“Conversei com ele diante do cenário que se apresenta já alguns meses, em razão do afastamento do PT com o PMDB, sou do PMDB, leal aos meus companheiros do PMDB a Iris Rezende, bem como muito leal e com muito respeito a figura do prefeito Paulo Garcia, diante disso o procurei e reafirmei que meu cargo está sempre a disposição dele e que diante desse cenário, no dia 31 de março eu deixo de ser secretário de Trânsito do Município de Goiânia, pra que ele possa tomar as melhores decisões, fazer a escolha que bem entender porque o PMDB terá candidato próprio e não estará a princípio coligado com o PT”, destacou.
Andrey, como todo o PMDB, agem com oportunismo sem tamanho. Estiveram ao lado de Paulo Garcia desde 2010 e são co-responsáveis pelo caos em que se encontram a cidade. Mesmo assim, o partido vai se apresentar como oposição no debate eleitoral para blindar Iris do desgaste da atual administração.
É muita cara de pau.