quarta-feira , 24 junho 2026
GoiásNacional

Votação do impeachment começa daqui a pouco, com fala de 25 minutos de Jovair Arantes – o goiano que entrou para a história como relator da Comissão do Impeachment

Daqui a pouco, às 14 horas, começa no plenário da Câmara Federal a votação da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A abertura dos trabalhos terá o discurso do deputado federal do PTB goiano, Jovair Arantes, consagrado pelo relatório que apresentou à Comissão do Impeachment recomendando o afastamento da petista pela prática de crimes de responsabilidade.

O relatório de Jovair foi vasculhado de ponta a ponta, palavra por palavra e nem uma única falha foi encontrada. O Supremo Tribunal Federal, chamado a se manifestar pelos advogados da presidente, concluiu que o documento produzido pelo parlamentar petebista é legal e não merece reparos.

Jovair Arantes entra para a história como o goiano que fez um gol de placa para ajudar o Brasil a se livrar da pior governante de todos os tempos.

[vejatambem artigos=” 53859,53794 “]

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...