segunda-feira , 9 junho 2025
Goiás

Eleições 2016: Daniel Vilela desautoriza o pai Maguito em entrevista a rádio de Jataí. Ouça aqui

Ao que parece o deputado federal Daniel Vilela não está se entendendo nem com seu pai, o prefeito Maguito Vilela. Em entrevista a uma rádio de Jataí, Daniel falou das articulações políticas na cidade para a eleição de prefeito este ano e confrontou frontalmente as ações de seu pai.

Primeiro, o repórter afirma que há um racha no PMDB de Jataí e por isso Maguito estaria disposto a apoiar a candidatura de alguém que não fosse peemedebista. A resposta de Daniel foi dura.

“Não vejo esse racha. O prefeito Maguito tem todo o nosso respeito como o jataiense mais ilustre da política goiana, mas ele não representa o PMDB de Jataí. Aqui o líder do PMDB chama-se Humberto Machado e é ele quem vai definir nossa candidatura a prefeito”.

Depois, o repórter volta a citar as articulações de Maguito e Daniel desautoriza o pai. Diz que o prefeito de Aparecida não consultou o PMDB e fez tudo por sua livre vontade. Daniel afirma ainda que em nenhum momento Maguito teve autorização do PMDB estadual (que é comandado por Daniel) para tratar de outra candidatura.

 

Ouça a entrevista:

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...