terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Em ano eleitoral, Paulo Garcia turbina os gastos de propaganda da Prefeitura com festival de aditivos de R$ 30 milhões para agências de publicidade

O Diário Oficial do Município acaba de publicar uma série de aditivos a contratos da Prefeitura de Goiânia com agências de publicidade, totalizando R$ 30 milhões de reais.

Documentos assinado pelos secretário municipal de Comunicação, Edmilson dos Santos, beneficiam as seguintes empresas de propaganda:

Cantagalo Comunicação – R$ 10 milhões.

Casa Brasil Comunicação Estratégica – R$ 9,5 milhões.

 

Mancini Comunicação e Marketing –  R$ 3 milhões.

Cannes Publicidade – R$ 3 milhões.

Type Propaganda – R$ 4,5 milhões.

A maior parte da verba, mais uma vez, vai para o marqueteiro Renato Monteiro (Cantagalo, que levou R4 10 milhões)), responsável pela propaganda da campanha de Paulo Garcia em 2012 e que deve fazer o mesmo, na campanha deste ano, para a deputada Adriana Accorsi, candidata a prefeita pelo PT.

[vejatambem artigos=” 50997,26014 “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...