Em entrevista ao DM, Vanderlan cita Senador Canedo 12 vezes e diz que o seu projeto é repetir em Goiânia o que ele fez lá

Em entrevista de uma página ao Diário da Manhã, nesta segunda, o empresário Vanderlan Cardoso cita Senador Canedo 12 vezes e reafirma que o seu projeto para Goiânia, caso venha a ser eleito prefeito da capital, é “repetir o que foi feito lá”.

Vanderlan tem sido criticado pela obsessão com Senador Canedo, cidade de 100 mil habitantes onde ele venceu duas eleições para prefeito e que administrou por cinco anos e meio. Já Goiânia tem um milhão e 300 mil habitantes. Nas duas eleições que ele disputou e perdeu para governador, pesquisas qualitativas mostravam que o milionário era visto como um candidato à altura de um município como Senador Canedo, mas insuficiente para o tamanho do Estado.

Mesmo assim: “Fiz um governo transformador e eficiente em Senador Canedo, aprovado pela população. Agora, vou aproveitar o que deu certo naquela cidade para ficar na história como o melhor prefeito da história de Goiânia”, insistiu Vanderlan na entrevista ao DM.

[vejatambem artigos=” 54235,54120 “]