segunda-feira , 3 agosto 2026
GoiâniaImprensa

Leitora de O Popular diz que o novo aeroporto, “inaugurado” por Dilma e Paulo Garcia, é uma “decepção imensa” que gera “piadinhas de quem chega e sai da nossa capital”

A leitora Sueli Iunes, de Goiânia, tem carta publicada na edição desta terça-feira no tabloide O Popular, falando sobre o novo aeroporto de Goiânia – aquele que foi “inaugurado” inacabado pela então presidente Dilma e pelo prefeito Paulo Garcia.

“Fiquei decepcionada com o tão esperado novo terminal do Aeroporto Santa Genoveva. Não sei onde gastaram tanto dinheiro para construir um puxadinho melhorado do antigo aeroporto. Banheiros pequenos, o lado de fora, na estrutura metálica com sinais de ferrugem, o telhado já parecendo envelhecido enfim, pelo tempo de sua construção, acreditava que teríamos um Senhor Aeroporto para que não escutássemos mais tantas piadinhas de quem chega e sai da nossa capital”, escreve Sueli Iunes.

Em uma jogada de marketing, o novo aeroporto foi “inaugurado” em uma cerimônia improvisada em cima da hora, por iniciativa do prefeito Paulo Garcia, para mostrar serviço nos estertores do governo Dilma.

Para a leitora de O Popular, o terminal “provoca uma decepção imensa, pois esperava coisa melhor para Goiânia”. Ela finaliza: “Registro aqui o meu descontentamento por ver meu dinheiro mais uma vez mal empregado”.

Artigos relacionados

ImprensaPolícia

Governo Daniel Vilela aumenta gasto com folha em R$ 716 milhões a dois meses das eleições

• Eleições fazem milagres O Governo Daniel Vilela ampliou em R$ 716,2...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...