Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiânia

Reprovado por 79,2%dos goianienses, segundo o Fortiori, Paulo Garcia diz que fez muito e que vai ficar para a posteridade. Sim, mas como o pior prefeito da história de Goiânia

Na última pesquisa do instituto Fortiori, divulgada pelo blog do jornalista Jarbas Rodrigues, de O Popular, o desempenho pessoal do prefeito Paulo Garcia foi reprovado por 79,2% dos goianienses.

Veja bem, leitor: 79,2% é um índice recorde em termos de Brasil. Nem Dilma tem uma rejeição tão grande.

Mas Paulo Garcia não desce do pedestal. Nesta terça, na coluna de Luiz Augusto Pampinha na última página do Diário da Manhã, o prefeito vomita arrogância; “Fiz muito”, diz ele, a a 7 meses do fim do seu mandato (ufa…).

E mais ainda: “Promovi o desenvolvimento sustentável e minhas obras vão ficar para a posteridade”.

Que desenvolvimento sustentável? Que obras? Porém, quanto a posteridade, é verdade: Paulo Garcia passará à história como o pior prefeito da capital, em todos os tempos.

Artigos relacionados

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia