sexta-feira , 11 abril 2025
Goiânia

Goiânia: TV Record divulga pesquisa do instituto Paraná mostrando Iris e Delegado Waldir empatados em 1º lugar, com 27,4% cada

A TV Record divulgou na noite desta terça uma pesquisa de intenção de voto para a Prefeitura de Goiânia, realizada pelo instituto Paraná, mostrando Iris Rezende, do PMDB, e o deputado federal Delegado Waldir, do PR, empatados no 1º lugar.

Os dois – Iris e Waldir – têm o mesmo percentual, isto é, 27,4% cada um, na pesquisa estimulada.

Em 3º lugar, aparece o ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, do PSB, com 12,5%; seguido da candidata do atual prefeito, Paulo Garcia, a deputada estadual Adriana Accorsi, do PT, com 9,4%; o ex-deputado federal Luiz Bittencourt, do PTB, com 1,7%; o deputado estadual Francisco Jr., do PSD, com 1,4%; o candidato do PSDB, deputado federal Giuseppe Vecci, também com 1,4%.

A pesquisa do instituto Paraná ouviu 650 eleitores goianienses entre os dias 25 e 29 de maio.

Artigos relacionados

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...

Goiânia

Trabalhar em Goiânia agora é crime, Mabel? Ambulantes querem acordo na 44 e apresentam proposta

Clima tenso A tensão entre a Prefeitura de Goiânia e os ambulantes...

Goiânia

Estudante de 25 anos morre após sofrer AVC em Goiânia

Perda precoce Uma estudante de 25 anos morreu após sofrer um Acidente...