Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 11 outubro 2026
Goiânia

Delegado Waldir dispara na pesquisa do instituto Paraná, divulgada pela TV Record, e venceria em todos os cenários de 2º turno

A pesquisa do instituto Paraná, divulgada nesta terça-feira pela TV Record, traz uma grande surpresa: além de empatar com Iris Rezende, do PMDB, no 1º turno (ambos teriam 27,4% das intenções de voto), o deputado federal Delegado Waldir, do PR, é o candidato que desponta como vencedor em todas as simulações de 2º turno apresentadas aos 650 entrevistados, em meados de maio.

Matéria publicada pelo Jornal Opção online revela que, no 2º turno, conforme o instituto Paraná, o deputado-delegado venceria Iris Rezende, seu principal adversário. O pré-candidato do PR marcaria 43,5% das intenções de voto, enquanto o peemedebista teria 39,4%.

Sem Iris no 2º turno, Delegado Waldir venceria Vanderlan Cardoso, do PSB, com relativa folga. 51,2% a 30%. Quando o deputado-delegado é retirado da pesquisa, Iris Rezende sairia vitorioso, tanto contra Vanderlan (46,3% a 32,5%) e contra o tucano Giuseppe Vecci (61,1% a 12%).

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia