quinta-feira , 28 maio 2026
Goiânia

Delegado Waldir dispara na pesquisa do instituto Paraná, divulgada pela TV Record, e venceria em todos os cenários de 2º turno

A pesquisa do instituto Paraná, divulgada nesta terça-feira pela TV Record, traz uma grande surpresa: além de empatar com Iris Rezende, do PMDB, no 1º turno (ambos teriam 27,4% das intenções de voto), o deputado federal Delegado Waldir, do PR, é o candidato que desponta como vencedor em todas as simulações de 2º turno apresentadas aos 650 entrevistados, em meados de maio.

Matéria publicada pelo Jornal Opção online revela que, no 2º turno, conforme o instituto Paraná, o deputado-delegado venceria Iris Rezende, seu principal adversário. O pré-candidato do PR marcaria 43,5% das intenções de voto, enquanto o peemedebista teria 39,4%.

Sem Iris no 2º turno, Delegado Waldir venceria Vanderlan Cardoso, do PSB, com relativa folga. 51,2% a 30%. Quando o deputado-delegado é retirado da pesquisa, Iris Rezende sairia vitorioso, tanto contra Vanderlan (46,3% a 32,5%) e contra o tucano Giuseppe Vecci (61,1% a 12%).

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...