segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Marconi não faz revanchismo com a oposição, convida Paulo Garcia (PT) para reunião com ministro e mostra que governo se faz com diplomacia

O governador Marconi Perillo recebeu nesta quarta-feira o ministro Bruno Araújo, das Cidades, no Palácio das Esmeraldas. Mostrando que não é adepto do revanchismo, Marconi convidou o prefeito Paulo Garcia (PT) para o almoço com o ministro e os três ainda tiveram audiência no gabinete do governador.

Os três trataram de obras de infraestrutura e mobilidade para a Capital e destinação de recursos para Goiânia e Goiás. Ao contrário do que fizeram PT e PMDB goianos, Marconi colocou Paulo Garcia para dialogar com o ministro e participar das discussões.

Ao longo dos governos de Dilma Rousseff, membros peemedebistas e petistas da oposição boicotavam Marconi o tempo todo e chegaram a montar uma caravana para ir até Brasília e impedir que Dilma recebesse o governador.

O troco, ou melhor, a lição de diplomacia veio agora. Nada de revanche. Acima de qualquer picuinha política está o povo. Mais um drible de Marconi na oposição raivosa.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....