Em editorial, nesta sexta-feira, O Popular cobra da Prefeitura de Goiânia uma solução ágil e rápida para a falta de sinalização nas vias de acesso ao novo aeroporto, “inaugurado” pelo prefeito Paulo Garcia e pela então presidente Dilma Rousseff ainda inacabado.
“De relação umbilical com a rotina da cidade, o novo aeroporto tão esperado se tornou um motivo de angústia aos passageiros, dado o endereço secreto – a julgar pela sinalização inexistente”, afirma com contundência o editorial.
A Prefeitura de Goiânia continua batendo cabeça: deixou intocadas as placas de orientam na direção do antigo terminal e não substituiu as faixas aéreas que indicam o caminho para o novo aeroporto, destruídas pela ventania (e eram poucas faixas, apenas 21).
“Tanto faz se pela BR-153 ou pela Avenida São Francisco, a desorientação é regra geral, sem exceção”, registra o editorial, arrematando: “As placas de sinalização para o novo aeroporto Santa Genoveva continuam ausentes mesmo depois de 15 dias de operação do novo terminal. As providências antes da consolidação de um serviço ou obra parecem oscilar, ao sabor das conveniências”.