sexta-feira , 8 maio 2026
GoiâniaImprensa

Em editorial, O Popular diz que “endereço do novo aeroporto é secreto” porque a Prefeitura continua sem sinalizar as vias de acesso e por isso a situação “se tornou motivo de angústia para os passageiros”

Em editorial, nesta sexta-feira, O Popular cobra da Prefeitura de Goiânia uma solução ágil e rápida para a falta de sinalização nas vias de acesso ao novo aeroporto, “inaugurado” pelo prefeito Paulo Garcia e pela então presidente Dilma Rousseff ainda inacabado.

“De relação umbilical com a rotina da cidade, o novo aeroporto tão esperado se tornou um motivo de angústia aos passageiros, dado o endereço secreto – a julgar pela sinalização inexistente”, afirma com contundência o editorial.

A Prefeitura de Goiânia continua batendo cabeça: deixou intocadas as placas de orientam na direção do antigo terminal e não substituiu as faixas aéreas que indicam o caminho para o novo aeroporto, destruídas pela ventania (e eram poucas faixas, apenas 21).

“Tanto faz se pela BR-153 ou pela Avenida São Francisco, a desorientação é regra geral, sem exceção”, registra o editorial, arrematando: “As placas de sinalização para o novo aeroporto Santa Genoveva continuam ausentes mesmo depois de 15 dias de operação do novo terminal. As providências antes da consolidação de um serviço ou obra parecem oscilar, ao sabor das conveniências”.

Artigos relacionados

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...

Goiânia

Delegado investigado por ataques a tiros é encontrado morto em Goiânia

BR-153 O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal, Mikhail Rocha e...