segunda-feira , 29 junho 2026
Goiânia

Símbolo de desperdício de dinheiro público, obra do CMEI do Parque Atheneu está paralisada desde 2014 e sem previsão de conclusão

A reportagem da TV Anhanguera mostrou, nesta sexta-feira, um dos principais símbolos de desperdício de dinheiro público da administração do prefeito Paulo Garcia (PT): o CMEI do Parque Atheneu II. A obra começou no final de 2014 mas, três meses depois, já estava paralisada. Desde então, o que já havia sido construído se consome em ruína pela ação do tempo.

O pior é a frustração das mães que dependem da creche, como mostra o jornalista Cassiano Rolim (clique aqui para assistir a reportagem). Este é um dos 81 CMEIs que Paulo Garcia havia prometido entregar até o final do seu mandato.

A prefeitura não deu prazo para conclusão do projeto.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...