quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásNacional

Goiás virando a página da crise: governo acerta instalação de mais uma indústria no Estado. Sierra Móveis vai abrir unidade em Hidrolândia

Governador Marconi Perillo, assinatura de protocolo de Intenções com a Empresa Sierra Móveis Ltda. Diretor Geral Luiz André Tissot. Foto: Wagnas Cabral Data: 01.07.2016

A agenda positiva adotada pelo governador Marconi Perillo para superar a crise econômica vem dando resultado. Goiás está sendo um dos primeiros estado a virar a página da crise. Nesta sexta-feira, governo de Goiás e a empresa Sierra Móveis assinaram protocolo de intenção que garante instalação de uma fábrica na cidade de Hidrolândia.

A empresa vai investir, na primeira etapa, R$ 150 milhões na planta de Hidrolândia, que será responsável pela fabricação de janelas e painéis para o mercado nacional e internacional.

O presidente do grupo Sierra, Luiz André Tissot, ressaltou que serão gerados 1,2 mil empregos diretos e indiretos pela fábrica goiana, que deve começar a ser construída no fim deste ano. A marca possui 84 lojas no Brasil, duas em Miami (EUA) e uma no Peru.

“Estamos desenvolvendo este projeto há cinco anos. A visita de Marconi à nossa sede foi essencial para decidirmos por Goiás”, afirmou.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...