domingo , 8 junho 2025
GoiâniaImprensa

Pampinha analisa primeiro debate: Bittencourt e Vecci provaram ter conhecimento técnico e Waldir “precisa ser mais pé no chão”

O experimentado colunista Luiz Augusto Pampinha, do Diário da Manhã, também analisou o primeiro debate entre os pré-candidato a prefeito de Goiânia. Na coluna deste domingo, Pampinha disse que alguns candidatos “falam demais” e entendem a Capital “de menos”.

O jornalista avaliou que Luiz Bittencourt e Giuseppe Vecci provaram ter conhecimento técnico e estão com as demandas de Goiânia na ponta da língua. Sobre o sempre polêmico Delegado Waldir, Pampinha disse que o policia parece até bem intencionado, mas precisa ter os pés no chão.

Waldir acha que tem a receita para resolver todos os problemas de Goiânia apenas num passe de mágica.

Veja as notas:

pampa

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...