sábado , 16 maio 2026
GoiásNacional

Em 2014, Iris desafiou Cachoeira a dizer o que sabia sobre ele. Talvez tenha chegado a hora. Basta aceitar o acordo de delação

O Jornal Opção desta semana afirma que pode ter chegado o momento de o empresário Carlinhos Cachoeira topar o desafio feito por Iris Rezende (PMDB) em 2014. Naquele ano, Iris cobrou do empresário que revelasse tudo que eventualmente soubesse sobre ilícitos praticados por ele na vida pública.

É que Cachoeira foi preso pela Polícia Federal durante a operação Saqueador (logo foi liberado para prisão domiciliar). “O empresário pode fazer delação premiada”, avisa o jornal.

Aliados de Iris argumentam que o velho cacique não tem nada a temer porque quem levou Cachoeira para o governo do Estado teria sido o ex-governador Maguito Vilela (PMDB), prefeito de Aparecida de Goiânia.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...