segunda-feira , 21 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Consultoria que Jeovalter presta a Vanderlan é anti-ética. Como ex-secretário, passará informações às quais nenhum outro candidato terá acesso

Em que pese o clamor da população por eleições limpas, a disputa pela prefeitura de Goiânia começará marcada por um lance de torpeza e covardia. O pré-candidato a prefeito Vanderlan Cardoso (PSB) contratou o agora ex-secretário municipal de Finanças Jeovalter Correia a peso de ouro. Diz que é para elaborar o plano de governo, mas na prática o que Vanderlan quer é acesso privilegiado a informações da prefeitura, às quais nenhum dos seus adversários jamais terá acesso.

É ético o que Jeovalter está fazendo? Claro que não. O mínimo que se esperaria dele é que cumprisse um período de quarentena antes de trabalhar para outro político.

E o que dizer de Vanderlan, que prega para todo lado o discurso de mudança com as práticas administrativas da prefeitura? Vai mudar o quê, se o principal secretário da gestão de Paulo Garcia (PT) agora é o coordenador de sua campanha?

Péssimo começo.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...