segunda-feira , 21 abril 2025
EleiçõesGoiâniaGoiás

Após afirmar que PMDB “só olha para o umbigo”, deputado Lucas Vergílio diz que partido de Iris “fechou todas as portas para o Solidariedade” 

O deputado federal Lucas Vergílio (SD) deu, neste domingo, mais um sinal de que as fissuras na relação entre o seu partido e o PMDB vão demorar para serem sanadas. À coluna Giro, do jornal O Popular, ele afirmou que o ex-governador Iris Rezende, o deputado federal Daniel Vilela e demais políticos da legenda “fecharam todas as portas para o Solidariedade”, que vai apoiar Vanderlan Cardoso (PSB) na eleição para prefeito de Goiânia.

A aliança com Vanderlan foi vista por muitos como um gesto de reaproximação de Lucas e de seu pai, o ex-deputado federal Armando Vergílio, com a base do governador Marconi Perillo (PSDB), de onde saíram. Mas o próprio Lucas afirmou ao Popular que “ainda é cedo para falar em retorno à base do governo”. Segundo ele, é preciso esperar o resultado das eleições.

O deputado já havia dado outras declarações duras a respeito do PMDB, dizendo, por exemplo, que o partido de Iris “só olha para o umbigo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...