terça-feira , 27 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

Paulo Garcia ataca Iris: “Povo está cansado de ouvir salvador da pátria, que teve oportunidade durante anos e nunca fez”

A troca de ataques entre o prefeito Iris Rezende (PMDB) e o seu ex-tutor, o candidato a prefeito Iris Rezende (PMDB), cresceu em escala exponencial com o início da campanha eleitoral – segundo relata o jornal diário O Hoje nesta sexta-feira. Na última quinta-feira, Paulo criticou o peemedebista por “viver de foguete, de barulho e de enganar o povo”.

“É por isso que nosso povo anda tão desiludido”, lamentou o petista. “Não quer saber de política, não quer saber de promessa, porque está cansado de ouvir salvador da pátria que teve oportunidade durante anos e nunca fez”.

Iris abandonou Paulo no começo deste ano porque planejava disputar a prefeitura sem carregar o fardo de ter apoiado a eleição do atual prefeito de Goiânia, dono da pior avaliação da história da Capital. Desde então, atacam-se mutuamente sempre que têm um microfone em mãos.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...