terça-feira , 27 outubro 2026
EleiçõesGoiânia

Paulo ataca não só Iris, mas também o vice dele, Major Araújo: “Vocês não precisarão de prefeito que quer distribuir armas para população”

Na guerra entre os ex-aliados Iris Rezende (PMDB) e Paulo Garcia (PT), é inevitável que sobrem tiros para quem está perto deles. Na última quinta-feira, por exemplo, o petista atacou o deputado estadual Major Araújo (PRP), que é vice do velho cacique na disputa pela prefeitura de Goiânia.

Em evento que aconteceu na última quinta-feira, Paulo afirmou que a cidade não precisa de prefeitos “que querem distribuir armas para salvar a cidade”.

Era referência direta à proposta esdrúxula de Major Araújo, divulgada ainda na pré-campanha, de criar o Bolsa Arma Municipal. A ideia bizarra do vice é criar  subsídio de R$ 1 mil para qualquer pessoa (qualquer uma!) que queira comprar uma arma em Goiânia.

Essa guerra ainda vai longe.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...