sexta-feira , 24 abril 2026
EleiçõesGoiânia

Francisco Júnior abre o jogo e diz que para melhorar qualidade do transporte coletivo é preciso romper os contratos atuais

Ao ser questionado sobre a situação do transporte coletivo em Goiânia, o candidato Francisco Júnior (PSD) afirma que para melhorar a qualidade do serviço será necessário romper os contratos atuais. “Nós precisamos entender que o transporte público em Goiânia é ruim há mais de 30 anos e sempre temos as mesmas promessas. Nós temos que mudar a mentalidade no transporte, criar um modelo novo promovendo a discussão com a sociedade, as empresas, e chegar ao extremo de romper os contratos atuais”, afirma o candidato.

Para ele as melhorias propostas e aportes acordados já não cumpridos há tempos, o que torna os contratos inócuos. “Já existem ações do Ministério Público mostrando que inúmeros pontos contratuais não são cumpridos, sem qualquer ação do poder público municipal. Se já são inócuos, o melhor a se fazer é romper os contratos atuais e estabelecer novos termos de forma aberta e transparente, inclusive para que a população possa cobrar resultados”, afirma Francisco Júnior.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...