domingo , 8 março 2026
GoiâniaImprensa

Px Silveira escreve artigo garantindo que Iris significa “retrocesso” para Goiânia, a começar pelo vice, que estimula a “virulência e a proliferação de armas de fogo”

O agitador cultural Px Silveira publica artigo no caderno de opinião do Diário da Manhã, nesta terça, garantindo aos leitores que a eleição de Iris Rezende significa um “retrocesso” para Goiânia.

De cara, Px Silveira lembra a figura do vice de Iris, o controvertido Major Araújo, que, segundo ele, “se esparrama em contradições e virulência, não demonstra ter sensibilidade e tampouco visão de gestão, e ainda por cima propôs e defende a bolsa-arma, pela qual o cidadão receberia R$ 1 mil do governo para comprar armas de fogo e ter com o quê sair por aí atirando”.

Ele acrescenta: “Esse vice é sem dúvidas uma marcha à ré sem precedentes na luta pelo desarmamento da população e, principalmente na luta contra a violência”.

Px Silveira conclui dizendo acreditar que, “dessa nova administração, impossível sair alguma coisa que não a manutenção de um conservadorismo que se lustra, mas não engana mais ninguém”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...