sábado , 23 novembro 2024
GoiásImprensa

Inexplicável: em artigo sobre o Cartão Reforma, deputado federal não cita o principal idealizador do programa, o governador Marconi

O jornal O Popular desta quinta-feira traz um artigo do deputado federal Marcos Abrão Roriz (PPS) sobre o Cartão Reforma, lançado ontem pelo presidente Michel Temer. O curioso é que o sobrinho da senadora Lúcia Vânia não cita o governador Marconi Perillo como principal idealizador do programa e o nome de Marconi não aparece em nenhuma linha do artigo.

Chama atenção também um certo egocentrismo do deputado. Ele diz que ele quem reformulo o Cheque Reforma, transformando-o em Cheque Mais Moradia, quando era presidente da Agehab. Roriz usa “reformulei”, em primeira pessoa, como se tivesse sido apenas ele o responsável. Nem mesmo a tradicional tática de colocar no plural, “reformulamos”, foi usada.

E não para por aí. Na sequência, o deputado também diz que foi ele quem criou o programa de regularização de propriedades, Casa Legal. Não foi Marconi ou o governo estadual. Foi ele. “Criei para reduzir o déficit de regularização do Estado”, diz o artigo.

 

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....