quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiânia

Peemedebista Daniel Vilela, que defende renovação na política, não falou nada sobre Cunha, Mabel e agora Geddel

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB) se apresenta como o sopro de renovação da política goiana. Só que basta um olhar mais atento aos seus atos para percebermos que o filho do prefeito Maguito Vilela não é tão revolucionário assim.

Daniel ficou calado a respeito dos escândalos envolvendo o ex-deputado Eduardo Cunha, que está preso. Também não comentou nada sobre os serviços de Sandro Mabel, que trabalha no Planalto sem nomeação a serviço do presidente Michel Temer.

E agora se cala sobre a acusação de tráfico de influência contra o ministro Geddel Vieira. Todos esses três figurões são do PMDB, mesmo partido de Daniel.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiânia pode ter que pagar multa de R$ 19 milhões por demora na transferência de pacientes em UPAs e Cais

Descumprimento de decisão O Ministério Público de Goiás (MPGO) pediu à Justiça...

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...