segunda-feira , 16 junho 2025
Goiânia

Izaura, mulher de Vanderlan, reclama do resultado nas eleições nas redes sociais: “Em Goiânia, o povo não escolheu o novo nem a modernidade”

Em uma série de posts carregados de religiosidade e de citações da Bíblia, a mulher de Vanderlan Cardoso, Izaura, tenta, nas redes sociais, absover a derrota do marido nas últimas eleições em Goiânia.

“O povo não escolheu o novo, nem a modernidade. Vamos torcer para que o candidato eleito cumpra todos seus compromissos e honre sua palavra”, lamenta Izaura.

Durante a campanha, ela se desdobrou em seus perfis no Twitter, Facebook e Instagram em defesa da candidatura do marido, em meio a publicações como repetidas referências a Jesus e a temas evangélicos.

Em um vídeo no Facebook, ela diz, sintomaticamente: “Somente os tolos desprezam a sabedoria. Somente os tolos se recusam a ser ensinados”, diz Izaura.

Infelizmente, o Senhor não quis a eleição de Vanderlan.

Artigos relacionados

Goiânia

Charge faz crítica à política do Pão e Circo do prefeito Sandro Mabel

• Calamidade A incoerência da gestão do prefeito de Goiânia, Sandro Mabel,...

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....