quinta-feira , 29 outubro 2026
Goiânia

Iris e sua equipe, os dinossauros da política em Goiás, anunciam que não haverá nenhuma privatização, terceirização ou entrega de serviços da Prefeitura à iniciativa privada

Em nota na coluna Giro, em O Popular, nesta segunda, o prefeito eleito Iris Rezende e sua equipe se assumem sem medo como os dinossauros da política em Goiás.

Depois que as últimas eleições consagraram as privatizações como o caminho para resolver os gargalos na prestação de serviços públicos no Brasil, Iris e os iristas anunciam que, na próxima gestão, a Prefeitura de Goiânia não terá nenhuma privatização, terceirização ou entrega de quaisquer serviços à iniciativa privada.

É um erro estratégico, que coloca Goiânia na contramão da história e das novas propostas para a administração das grandes cidades brasileiras. Em São Paulo, por exemplo, João Dória, do PSDB, foi eleito prometendo privatizar tudo o que for possível, até os cemitérios municipais.

Ganhou no 1º turno.

A população está cansada de serviços públicos ineficientes. Privatizar deixou de ser bicho de 7 cabeças e se transformou na solução.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...