terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Iris e sua equipe, os dinossauros da política em Goiás, anunciam que não haverá nenhuma privatização, terceirização ou entrega de serviços da Prefeitura à iniciativa privada

Em nota na coluna Giro, em O Popular, nesta segunda, o prefeito eleito Iris Rezende e sua equipe se assumem sem medo como os dinossauros da política em Goiás.

Depois que as últimas eleições consagraram as privatizações como o caminho para resolver os gargalos na prestação de serviços públicos no Brasil, Iris e os iristas anunciam que, na próxima gestão, a Prefeitura de Goiânia não terá nenhuma privatização, terceirização ou entrega de quaisquer serviços à iniciativa privada.

É um erro estratégico, que coloca Goiânia na contramão da história e das novas propostas para a administração das grandes cidades brasileiras. Em São Paulo, por exemplo, João Dória, do PSDB, foi eleito prometendo privatizar tudo o que for possível, até os cemitérios municipais.

Ganhou no 1º turno.

A população está cansada de serviços públicos ineficientes. Privatizar deixou de ser bicho de 7 cabeças e se transformou na solução.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...