quinta-feira , 29 outubro 2026
Goiás

Daniel Vilela volta ao Facebook, mas falando de um projeto na área de comunicações. Sobre as mais de 2 mil críticas ao voto contra juízes e promotores, nenhuma resposta

Depois de uma semana tenebrosa, em que o seu perfil no Facebook foi invadido por mais de 2.500 comentários negativos sobre o seu voto a favor da emenda do abuso de autoridade, o deputado federal Daniel Vilela voltou a postar.

Mas não sobre as críticas que recebeu e sim sobre um projeto que está em tramitação no Congresso Nacional sobre telecomunicações.

As centenas e centenas de manifestações indignadas de internautas com o posicionamento do peemedebista seguem ignoradas e sem nenhuma satisfação.

[vejatambem artigos=” 58652,58650,58646,58634 “]

Artigos relacionados

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...

Goiás

Prefeito de São Miguel do Araguaia tem mandato cassado após atrasar salários

Cassação A Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia informou que o...

Goiás

Quase R$ 4 milhões são subtraídos das contas da Prefeitura de Mozarlândia. Suspeita é de tenha sido ataque hacker

Transferências Quase R$ 4 milhões foram subtraídos das contas da Prefeitura de...