quinta-feira , 29 outubro 2026
GoiâniaGoiás

Jornal Opção diz que Iris não vai ouvir a ala “vilelista” do PMDB para compor o seu secretariado. A Caiado, vai dar 2 secretarias

A coluna Bastidores, no Jornal Opção deste domingo, informa que o prefeito eleito Iris Rezende está decidido: não vai ouvir a ala do PMDB ligada aos Vilelas, Maguito e Daniel, para compor o seu secretariado na Prefeitura de Goiânia.

Ao contrário dos Vilelas, Iris está consultando o senador Ronaldo Caiado, do DEM, e já decidiu que dará a ele 2 secretarias importantes, continua o Jornal Opção.

“Mesmo quase não se abrindo, para não vazar informações, escapou que, numa reunião, teria dito, ou sugerido, que não quer vilelistas em cargos do 1º escalão. Os aliados de Maguito e Daniel Vilela estão vetados pelos iristas. A desculpa dos iristas é quase “boa”: os vilelistas podem nomear seus aliados em Aparecida de Goiânia, onde elegeram Gustavo Mendanha, do PMDB, para prefeito”, encerra a nota.

[vejatambem artigos=” 58521,58506 “]

Artigos relacionados

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...

Goiás

Prefeito de São Miguel do Araguaia tem mandato cassado após atrasar salários

Cassação A Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia informou que o...

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...