quarta-feira , 27 novembro 2024
GoiásNacional

Ao pedir renúncia de Temer, Caiado se alinha ao PT e ao PC do B. Dias atrás, já foi acusado por Renan de fazer acordo com Lindberg Farias. É por isso que ninguém confia nele em Brasília

Pela instabilidade emocional e pelo apego aos holofotes da mídia, o senador Ronaldo Caiado desperta pouca confiança entre os seus colegas da cúpula do Senado Federal.

Caiado é líder do DEM, um posto da maior importância para o andamento dos trabalhos da Câmara Alta. Mas, confiar nele, quem há de?

Nesta terça-feira, ele surpreendeu com um rompante inusitado: pediu a renúncia de Michel Temer, para facilitar a convocação de eleições presidenciais diretas. Junto com o senador goiano, pediram a mesma coisa os senadores Humberto Costa, do PT, e Vanessa Grazziotin, do PC do B.

Olha só as “companhias” de Caiado.

Dias atrás, ele já tinha sido acusado por ninguém menos que o presidente do Senado, Renan Calheiros, de fazer um acordo com outro petista da gema, o senador Lindberg Faria, para exigir, juntos, que Renan cumprisse a liminar do ministro Marco Aurélio Melo e se afastasse do comando da Casa.

É por essas e outras que ninguém no Congresso confia no senador goiano, uma espécie, digamos assim, de Major Araújo do Senado Federal.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....