sábado , 7 março 2026
Goiânia

Caos na Educação, Saúde, IPTU nas alturas e popularidade baixa: drama de Paulo Garcia vira história em quadrinhos em O Popular

O drama que Paulo Garcia (PT) vive em seu melancólico final de mandato como prefeito de Goiânia se transformou em história em quadrinhos assinada pelo cartunista Britvs no jornal O Popular. A historieta tem um desfecho ruim para ele: ovos são arremessados contra a sua cara e ratos invadem a janela do seu gabinete, denunciando a sujeira da cidade.

Os quadrinhos de Britvs relatam um momento em que Paulo contesta a um repórter que diz que a administração dele fez Goiânia mergulhar no caos. Antes que seu rosto virasse uma omelete, o prefeito responde: “E os CMEIs que fizemos? UPA, viadutos, ciclovias, hein?”, pergunta o prefeito. Questionamentos assim foram comuns ao longo do mandato do petista. Paulo nunca aceitou a ideia de que Goiânia o odeia e por isso brigou com a imprensa várias vezes.

Britvs mandou muito bem.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...